Quem sou eu?
Poucos não gostam de mim porque sou muito eficiente. Se eu fico lento, a culpa não é minha, quem mandou colocar vários softwares em minha memorinha? Se você está triste, eu posso te alegrar; ainda mais se eu estiver conectado na internet. Eu, sem ela, não sou quase nada, ela é minha alma gêmea!
Posso ter jogos para te divertir, músicas para você ouvir e cantar. Coitado de mim, se eu travar, murro eu vou levar! E depois que eu voltar a funcionar você ainda vem dizer que me ama! Mas não se esqueça de que sou meio complicado! E, se me maltratar, irei para a manutenção.
Às vezes, eu posso até salvar a sua vida com minha amiga internet, eu envio seus emails, o que você precisar saber eu sei, quer dizer, nem tudo... Isso porque tenho ajuda da Net, né? Mas sem mim ela também não existiria; quer dizer, em termos, pois existem outros meios dela ser usada. Um exemplo é o meu irmãozinho pequeno, o celular. Daqui a pouco, com tanta tecnologia, eu fico do tamanho dele.
Posso ser de várias cores, dentro de mim tem vários nomes em inglês e estou pelo mundo inteiro. Antes eu era só para ricos, mas hoje muitas pessoas têm acesso a mim. Muitas crianças fazem pirraça por minha causa, e o castigo de muitas outras é ficar sem me usar.
Quem sou?
Aluna: Larissa Dalmaso, 7ª. série B - vespertino
Nenhum comentário:
Postar um comentário